Buscar
  • leiabrazil

O amor supera a morte em romance da escritora Urda Klueger

Adélia jamais conseguiu aceitar a morte do namorado, que teve o corpo carbonizado num acidente de automóvel. Por outro lado, Lua, um poeta e músico talentoso, era adotado por uma comunidade hippye ao ser encontrado totalmente sem memória. Enquanto essas duas histórias se descortinam em universos separados, o destino vai cuidar em promover um emocionante encontro entre Adélia e Lua, trazendo revelações e consequências surpreendentes.


Essa é a trama de “Te levanta e voa”, romance de autoria da renomada escritora catarinense, Urda Alice Klueger. O livro, publicado originalmente no ano de 1988, ganha sua versão digital com venda exclusiva para todo o Brasil através do site www.leiabrazil.com.br.


Urda Klueger é escritora, historiadora e doutora em Geografia. Membro da Academia Catarinense de Letras (ACL) e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina (IHGSC). Estreou na literatura em 1979, com o romance histórico “Verde Vale”, ambientado na cidade de Blumenau/SC à época de sua colonização. De lá pra cá, conta com uma produção invejável de 24 obras, transitando entre romances, crônicas, tese de doutorado e relatos de viagens.


Para contar a história e Adélia e Lua em “Te levanta e voa”, Urda manifesta, mais uma vez, seu incrível talento para relatar acontecimentos com inigualável suavidade e leveza. Apesar disso, a tensão é uma constante em cada página, tornando praticamente impossível interromper a leitura sem saber o que acontece posteriormente, estimulando os sentimentos e sensações do leitor.


159 visualizações1 comentário

(47) 99902 5392

©2019 by leiabrasil. Proudly created with Wix.com