Buscar
  • leiabrazil

O mundo espiritual e sua relação com a humanidade


“Nós, seres humanos, temos todos um ciclo de vida e obedecemos ao tempo e ao espaço. O relógio é nossa vida, e o espaço, o lugar em que vivemos, agimos, sentimos — é o nosso mundo. No lado espiritual, não há tempo, pois, nele, tudo é muito vago e infinito.” (Pai Dan D´Oxalá, Candomblé: minha vida, nossas histórias)

Neste livro, é possível conhecer, de forma segura e confiável, mais a respeito do mundo espiritual e de suas relações com a humanidade e, especialmente, da cultura do verdadeiro Candomblé — com seus ritos e mitos. Com linguagem acessível, o autor, o Pai de Santo Dan D´Oxalá, recupera memórias de quando ainda aprendia a lidar com a vidência na infância, compartilha muito da sua história de vida e entrega ao Camdomblé e dá exemplos verídicos de como a espiritualidade pode elevar e, ao mesmo tempo, adoecer a alma e destruir vidas. “A possibilidade de cura depende de uma boa dose de energia limpa e do cultivo do amor entre pais e filhos, amigos ou mesmo entre casais.”, afirma o autor no livro.


“São memórias de vida, escritos biográficos baseados na realidade factual do autor, que ajudam a entender um pouco mais da vida invisível aos olhos da maioria, além de oferecer, ao leitor, elementos introdutórios à mediunidade e à cultura do Candomblé, motivando reflexões acerca da fé, de valores e escolhas pessoais”, pontua a editora, destacando que o autor dessas memórias e de muitas outras é Pai de Santo de Candomblé há mais de 30 anos.

77 visualizações

(47) 99902 5392

©2019 by leiabrasil. Proudly created with Wix.com